quinta-feira, julho 10, 2014

Pararam de fabricar o Nescau Tradicional?



Tenho procurado em vão nos vários supermercados de BH o Nescau Tradicional, que sempre usei nas minhas receitas. Não encontro em lugar nenhum, somente o Nescau 2.0 que é uma cópia ruim do Toddy. O sabor desse novo achocolatado da Nestlé é bem diferente do tradicional, mais amargo e com gosto mais forte, o que altera o sabor das receitas. Entrei em contato com o SAC e me informaram que realmente pararam de fabricar. Só não sei agora qual outro similar que existe para comprar. Alguém indica?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu faço uma mistura de 1xicara de chocolate em pó 50% e 1 xicara de açúcar, vira um achocolatado (não instantâneo) com 20% de açúcar. Acho o gosto melhor e sai bem mais barato.

Margô Brandão disse...

Já me indicaram fazer uma mistura tipo essa que você falou, porém acrescentando um pouco de leite em pó para tirar o amargo do chocolate puro...